Frozen Hall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Fórum Congelado
por Sliph Dom Ago 25, 2013 10:47 pm

» [Tópico Fixo] - Os Créditos.
por Sliph Dom Dez 23, 2012 11:49 am

» [Tópico Fixo] - Como apresentar um Terrain.
por Sliph Dom Dez 23, 2012 11:38 am

» [Tópico Fixo] - Como apresentar uma textura em desenvolvimento
por Sliph Dom Dez 23, 2012 11:33 am

» [Tópico Fixo] - Como apresentar um model em desenvolvimento
por Sliph Dom Dez 23, 2012 11:30 am

» [Tópico Fixo] - Como apresentar um mapa em desenvolvimento.
por Sliph Dom Dez 23, 2012 11:27 am

» [Portal] - Aviso
por Sliph Dom Dez 23, 2012 10:59 am

» [Tutorial] - Equipamentos aparecerem no personagem
por GeneralThor Sex Jul 06, 2012 10:27 pm

» [Mapa] - Lendas de Winterleaf 1.0
por Sliph Sex Jul 06, 2012 8:14 pm


[MapDica] - Começando a jogar Dark Invasion II

Ir para baixo

[MapDica] - Começando a jogar Dark Invasion II Empty [MapDica] - Começando a jogar Dark Invasion II

Mensagem por Sliph Qui Jun 21, 2012 7:59 pm

Dark Invasion II


Dark invasion é um RPG incrível, Jogável inclusive singleplayer, faz muito uso de multiboards como "menus", torna o jogo realmente único.
criado por Arkan e Pidda, o jogo teve fim na produção há algum tempo atrás na versão 2.14, mesmo assim, é um RPG longo, com uma jogabilidade viciante.

Muita gente fica confusa na hora de iniciar o jogo, pois não sabe como selecionar o personagem, mas isso é muito simples, use as "Arrow Keys" (setas do teclado) para cima e para baixo para escolher a sua classe, e para a direita quando achar que é este personagem que você quer, aparecerá uma janela de confirmação e apenas clique que é esta classe mesmo que você quer.

Após a seleção de personagem, você irá notar um jogo muito diferente...
O que normalmente no Warcraft seria seu inventário, no Dark Invasion II é seu Menu, você vai precisar usar esse menu o tempo todo para jogar.
eu recomendo que inicialmente, você clique no 5º item, no caso, as Options, abrirá uma Multiboard no qual você usar as Arrow Keys para trocar as configurações, entre elas a Câmera, Modo Anti-Lag etc.

começando a jogar...

Certo, agora você tem sua câmera configurada, vamos ver cada coisa que pode ser encontrada nas opções...

1: Informações de personagem:
Nível, EXP, Nível de Craft, Cook e Fish.
se você for para o lado com o Arrow Key, você pode ver Status de outros players (Multiplayer)

2: Inventário:
Também pelas Arrow Keys, você pode mover a seta pelo seu inventário, também abrirá (no painel de habilidades e comandos, no inferior a direita) uma lista de ações,
entre elas está des-equipar itens em certos Slots, Cozinhar (Você vai precisar de um livro de culinária), Craft (Para criar itens, tem uma chance de errar bem irritante, e você precisa estar perto de uma Bigorna ou uma Forja), Equipar um item, Usar um item e Vender um item (você precisa estar num grande circulo branco em frente a mercados).

3: Quests:
Mostra suas quests, Também é navegável pelas Arrow Keys.

4: Habilidades:
Aqui você ativa ou desativa suas habilidades, quando você usa o comando -Load, seu char também vem sem as habilidades, mas na verdade estão todas elas no painel de habilidades, só não estão ativadas.

5: Opções:
Opções de Câmera e Gameplay.

6: Cinto
Quando você põem um item no cinto pelo seu inventário, ele aparecerá aqui.

--

Eu não tenho habilidades, oque eu faço?

Você pode comprar habilidades em certas lojas, Em Draghan, "Elena" pode vender sua primeira habilidade, mas lembre-se, cada classe tem sua "Cor", compre a Habilidade da cor da sua classe.
As cores são:

Wizard - Black
Witch - Green
Templar - White
Shadow Knight - Black
Ranger - Green
Rogue - Tech
Knight - Tech
Warlock - red
Amazon - Tech
Cleric - Withe

--

Por que quando eu ataco eu tiro 0?

Quando você ataca, espere, você verá uma barrinha se encher, quanto mais ela se enche, mais o seu ataque será efetivo.

--

Como eu posso pescar?

Primeiro, Digite -Fish
Depois o seu comando de ataque se transforma em pescar (aperte M para voltar nas funções de roubar/atacar)
seja paciente, fish é muito demorado mesmo.

--

Como eu posso escavar?
Digite -Dig
encontre um lugar que seja possível minerar (é díficil), quando achar, minere bastante, até seu personagem ficar cansado e não seja mais possível você minerar,
quando isso acontecer, espere um tempo para voltar a minerar.

--

Por que quando eu aperto "M", meu comando de ataque vira um simbolo de uma mão?

Para roubar, você só pode roubar inimigos, é muito útil para ganhar dinheiro.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Salve os pontos nos "Crystals" para quando você morrer, você reviver no Crystal salvo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Não use o comando -Save, apenas em emergências, pois é apenas usável 1 vez, para salvar, o outro método é ir até um Crystal e usar o comando de salvar.

-------------------------------------------------------------------------------------------

é isso aí!
postarei mais coisas se eu lembrar,
você pode encontrar Dark Invasion II Aqui


Sliph, Administrador Frozen Hall

Tags: Dark Invasion II, Como jogar, Ajuda, Não consigo jogar Dark Invasion II
Sliph
Sliph
Administrador

Mensagens : 64
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos